quinta-feira, 31 de julho de 2014

Terceiro dia sem você



Bom, hoje foi o "  dia da ficha cair" . Já não sei exatamente quanto tempo faz que a gente não se fala direito, parece que a saudade tá aumentando, e vem uma angustia apertando meu coração. Lembra de quando eu falei do pessimismo? Então, tô sentindo uma sensação ruim, como se meus planos mudassem de rumo, como se você não entendesse nada do que eu falei na terça-feira (29).

Acordei no pulo hoje, fiz as coisas que tinha que fazer - pelo menos metade delas. Tô caindo na real que as ferias estão acabando e que agora eu vou precisar de muita disciplina. Se tudo dê certo, vamos precisar de paciência, sabedoria, união e fé !

Vim notando as diferenças desses dois dias, se não for engano, percebi você mais focado, maduro, realmente pensando nas coisas que eu te falei. Talvez esse não seja o melhor momento, mas acho que para pedir desculpas talvez também não exista esse tal de momento certo. 

Quero pedir desculpas pela forma que eu falei com você, nos sabemos das coisas e da fase que estamos passando. Precisamos amadurecer, tanto nossas atitudes, quanto nossos sentimentos, eu confesso que sempre tive medo de fazer a proposta que te fiz essa semana, mas não somos mais crianças, as vezes é preciso arriscar.
Eu sei e você sabe o quanto a sua vida e você mudaram nos últimos anos, as escolhas que você teve que fazer, mas a vida é isso !  Você falou que eu não queria esquecer o passado- nessa hora eu percebi o quanto as palavras podem machucar  - eu pensei nisso e comecei a tomar uma atitude ...

Se o passado fosse bom, seria presente, e o presente que eu tô fazendo agora não tem nada haver com o futuro que eu quero pra mim, com quem eu quero ! Tô deixando pra trás oque é pra deixar lá atras, ACABOU, meu futuro eu quero fazer agora, com fé e sabedoria ...


 e com você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário