Perfil



Perfil - Júlia Moscovici 




 Sou indecisa na medida certa...Em busca de um futuro brilhante. Dizem que sou estranha, doce, as vezes fria. Fazer o que?! São opiniões! E eu sou constituída de sonhos, amizades e mais que isso um laço de amor por tudo o que faço!

Meu nome é Ediana Júlia Souza( estranho né? rs ), costumo usar o sobrenome Moscovici , que hoje virou uma especie de "família" ou melhor dizendo uma União. Estou no terceiro semestre da Faculdade de Direito e vivo rodeada de tarefas caseiras, profissionais e pessoais ....




 Praticava karatê desde os oito anos de idade, mas infelizmente tive que interromper sonhos e competições por uma contusão no joelho. Tenho um bloco de rua que sai no Carnaval e nas festas de São João no interior da Bahia, organizo festas e adoro coordenar festinhas entre amigos. 
 No amor, tenho o dedo meio podrinho, já chorei muito, já fui muito feliz também. Aprendi com meus erros e estou sempre disposta a descobri novas paixões, amores platônicos e dilacerados pela realidade .

Adoro ver e saber o que tá na moda, embora costumo ser básica nos looks do dia a dia. Adoro salto alto mas raramente uso. Sim fashionista cronica
KK - Quanto as músicas, escuto do arrocha aos Beatles( quem não ama os Beatles né? ). Escuto tudo o que agrada meus ouvidos. Em dias de chuva fico meio melancólica dia ótimo pra postar alguma coisa ou rabiscar no caderninho. Na cabeceira Dicionário de latim jurídico, Revista de adolescente, Novo Testamento e Provérbios e um bloquinho de notas.
 Tenho uma irmã mais nova (que sempre pedi a minha mãe pra ter), brigamos um pouco por ela ser dependente de atenção e eu ser ciumenta, mas agente vai aprendendo também. 
O resto da familia? AMO MUITO! Claro que sempre temos diferenças, mas não trocaria nenhum entes por ninguém, sempre acrescentamos amigos como familia também. De repente já é tia , e vó das minhas amigas rsrsr'
  Pois é ! Acho que é tudo,obrigada pela atenção. Espero !.











Nenhum comentário:

Postar um comentário