sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Fora do roteiro

 [ estava fora do roteiro , mas escrevita na mesma forma, próprio punho ]

Não planejei escrever hoje , nem essa hora ...

Mas é que a insonia bateu e eu fiquei aqui pensando. Não consigo parar de pensar em hoje. Esse entusiasmo tá me deixando com medo, receio, não sei algo está pra mudar. Eu quero que as coisas deem certo, mas é um medo de ter feito algo errado, sabe?

Enfim! A gente precisa saber que nem tudo (ou seria nada?) é pra sempre, a gente não sabe o tempo que dura o pra sempre, amanhã eu lembrarei de você, eu chorarei por você, daqui a uma semana eu ainda continue lembrando dos nossos momentos, depois de um mês eu reveja nossas fotos, em um ano eu te citarei como um exemplo.

Mas eu não quero que tudo isso se antecipe, acreditei que pudesse estar perdendo as coisas exatamente de uma unica vez, não quero te incluir nessa lista.

Sinto que podemos mais, aprendendo juntos, sendo como sempre fomos ... companheiiros !

Nenhum comentário:

Postar um comentário