quinta-feira, 31 de julho de 2014



Desculpa blog .!
Essa semana eu quase te traí. Pensei em excluir você e apagar da minha memória tudo o que com você vivi. As vezes me pego em momentos de fraqueza sabe? Sei lá, é uma vontade de desisti de tudo, paro pra pensar, olho pra trás e as vezes vejo que tudo que tenho feito é em vão. 
  Te inclui no meio de toda essa confusão que ficou na minha cabeça, mas tenha certeza blog,  eu sei do que preciso fazer.

Eu sei que nunca te tratei como prioridade, sei que só contei contigo nos momentos que precisei desabafar, e tenho feito isso com as pessoas também. A gente precisa cultivas as coisas e as pessoas que temos ao nosso lado, por que quando perdemos será tarde de mais pra voltarmos atras.
 Hoje, estamos com a mania de tratar tudo como se fosse descartável, as pessoas se tornaram descartáveis umas para as outras. É um leve engano me incluir no meio dessas pessoas, eu ainda quero valorizar as pessoas ao meu lado, quero poder mostrar para elas o quanto é importante pra mim, quero mostrar seu valor.

" Por isso eu sempre peço a Deus para poder envelhecer ao lado das pessoas que me amem. Aquelas pessoas que possam me proporcionar a tranqüilidade de ser inútil, mas ao mesmo tempo, sem perder o valor. Quero ter ao meu lado alguém que saiba acolher a minha inutilidade. Alguém que olhe pra mim assim, que possa saber que eu não servirei pra muita coisa, mas que continuarei tendo meu valor. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário