domingo, 3 de agosto de 2014


Bom dia agosto!
          Vim colocar aqui tudo o que quero realizar nesse semestre. A cada semestre que se inicia na faculdade parece ser o inicio de um novo ano, não pela compra de matérias novos, mas é a chance de começar o que já foi feito só que de forma diferente.          Vejamos: a chance de ser uma aluna melhor, de fazer novos amigos, de viver coisas novas com pessoas novas, conhecer melhor outras oportunidades e mais que tudo prova pra mim mesma que eu posso mais do que eu já sei que posso, é a chance de me superar ainda mais
Esquecer o que ficou pra trás reviver o que eu deixei de lado, as oportunidades que eram boas eu vou tentar. É o momento de fazer novas promessas e cumpri-las, é o momento de se renovar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário