quarta-feira, 30 de julho de 2014

* Segundo dia sem você



OLÁ :) Hoje é o segundo dia, nesse segundo dia fiquei pensando que deveria parar com esse besteira. Pensei que seria uma bobagem igual aquele (esse) blog, que eu tô começando a achar um lixo virtual (ninguém lê aquilo) - me desculpe blog , mas eu escrevi isso mesmo :(
Junto com toda essa confusão mental achei que não saberia o que por sobre hoje.

Então, fiz compras, relaxei nas vitrines e pra melhorar pude fazer o que tá se tornando um vicio: PIZZAS ! Ocupei todo o meu tempo hoje, daí fiquei na duvida, o que eu vou falar sobre ele :?

É na hora de dormir que eu venho aqui contar como foi o meu dia, hoje tinha tudo para ser um dia triste, mas olha Deus nos meus planos de novo. Resumi que pensei em você o dia todo. quando experimentei um salto pensei que ficaria mais alta que você; quando usei uma mini saia preferi deixar na loja; quando fui lanchar lembrei que teve um dia que tu tava com fome e não tinha um lugar aberto pra você comer; iria comprar uma havaianas também mas a ultima que comprei você não tava junto pra escolher e ainda te deu trabalho; ainda teve os ingredientes para a pizza: e agora ele prefere calabresa ou atum ? rs

Você estava comigo o tempo todo, no dia que fiz as tarefas do lar, no dia que iria para uma consulta medica muito importante, no dia que iria deletar meu blog de anos, no dia da busca pela essência.

Hoje eu descobri que posso ser mais. Posso ser irmã, posso ser neta, mãe, amiga, filha ... Filha de Deus !
Posso ser sua, se você quiser. Eu quero também que você se descubra, que você se entregue, que você lute. Eu quero que você queira isso ! Porque mesmo eu querendo o melhor pra você eu preciso que você queira buscar o seu próprio caminho. Eu já achei o caminho pra a gente, descubra a outra metade, o seu caminho ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário