terça-feira, 29 de julho de 2014

* Primeiro dia sem você


Hoje eu acordei como se a segunda-feira não tivesse tido fim; como se fosse continuação; como se não houvesse tido madrugada; como se eu não tivesse dormido. Durante as duas ultimas semanas tem sido assim , como se não colocasse a cabeça no travesseiro - o que na verdade é uma grande mentira por que já tenho uma relação mais que afetiva com ele.

Ainda nessa madrugada quando você adormeceu e a ligação ainda estava ativa, vasculhei nosso passado,  o seu, o meu, o nosso. Futuquei a caixa de segredos, remexi a nossa intimidade. E como tudo tem seu lado ruim, achei o que não deveria. 

Na ultima semana você teria me dito que eu me estressava com tudo, lembro que completei dizendo que particularmente me estressava bem mais com você. que grande mentira ! Não é você que sempre faz besteira e me aborrece, é que eu sempre tô procurando alguém para colocar a culpa. Esse talvez esteja sendo o meu pior defeito ultimamente. Parei de colocar a culpa em mim para determinadas coisas e vivo procurando um ser humano que diga que estou certa e carregue o peso da culpa, não estou dizendo que meu pessimismo teve fim, nas piores hipóteses sempre acredito que a pior das piores aconteça.

Mas enfim, o assunto aqui é como eu me comporto na sua ausência, como eu me sinto sabendo que você está longe, não da forma física, mas de modo que talvez essa distancia seja para sempre ...

Para sempre é uma expressão boa, por que a gente nunca sabe o quanto dura o sempre. Nesse primeiro dia sem você, ꞌ o dia da iniciativa eu sinto que pode vim coisa boa, sinto que posso fazer uma boa reflexão do que vem pela frente e se a vida é para ser construída, não pretendo fazer mais planos. Quero apenas me inspirar em historias boas para serem contadas e nada de tampar os buracos da vida. A vida é uma estrada e eu quero observar todas as paisagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário