quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sem título

 

   " Já faz um tempo que eu prometi voltar. É que tudo aquilo de dois meses atrás voltou a doer.
Eu já aceitei as críticas que sou eu que me permito isso tudo. E de fato é mesmo, me permito sentir tudo demais, permito me sentir protegida e segura nos escudos que eu mesma crio, e quando acho que já estou autosuficiente o bastante ... tudo cai por terra, exatamente como tá acontecendo agora.
Não pensem que eu não penso como consigo cair nessas armadilhas o tempo inteiro. Me pergunto, me culpo, me julgo, o tempo inteiro... Mas é inevitável, eu sou um ser humano, pareço arrogante, grossa, mas sou sensível, sou mole quando não tem ninguém olhando. Infelizmente, tenho meus sentidos aguçados , pressinto muito e também infelizmente quase sempre estou certa.
Não quero ser pessimista novamente, mas consigo sentir coisas ruins, talvez esteja chorando antes do tempo. Mas é que tudo isso tá me magoando, tá doendo mesmo.
Talvez por culpa minha mesmo! Concluindo, vou ficar quieta, como sempre! Vou guardar pra mim... Vou fazer disso uma aprendizagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário