sábado, 2 de agosto de 2014

OUTRA FORA DO ROTEIRO 




Já percebi que não tenho mais hora pra vim aqui desabafar. Essa noite eu até que consegui dormir - depois das 2h, mas consegui - acho que o choro me embalou . 

Pensei que estivesse bem, mas ai você chega e destrói o castelinho de areia que eu demorei horas fazendo . Tô aqui tentando não chorar, me segurando pra não ir atras de você, pra não explodir, mas ao mesmo tempo com vontade de te apagar da minha memoria e levar esse sofrimento junto - pedir pra você esquecer tudo o que vivemos juntos . 

Mas não dá, não é tão fácil assim ... Tento pensar no que seja melhor pra mim e pra você, mas não me imagino sem você perto de mim, não quero você longe de mim. Te quero aqui comigo, o tempo todo, como sempre quis.
Eu te amo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário