terça-feira, 6 de maio de 2014


Dentro de dois dias tenho sentando na frente desse computador milhares de vezes e não consigo escrever nada. Fico na frente desta mesma pagina de postagem tentando expressar em palavras esse sentimento .

É uma agustia, medo, não sei ... Mistura-se com vontade de agir e tentar tudo diferente, mas as únicas coisas que tenho pensado em fazer diferente não se difere muito das coisas que já tenho feito.
É quase pensar em desistir, mas já escutei conselhos que isso significaria dá espaço pra o que eu não quero que aconteça.

Tenho medo de fazer o que sempre penso em fazer, sei lá, parece que eu não sou o certo pra você, parece que você merece mais... Dá vontade de deixar você procurar por mais, algo melhor, alguém que te mereça... Alguém da sua idade, alguém que compartilhe das mesmas vontades, anseios , da mesma realidade, alguém que não te cobre muito, que exija sua atenção, não sei, alguém que não seja eu !

Parece que eu só te faço o mal, odeio ver alguém sofrer, se arrepender das suas atitudes e achar que terá que morrer com suas escolhas, não gosto de prisões.
Eu não posso te libertar se você não quiser ficar livre! Eu vou deixar você voar , pra onde achar melhor ir ... Mesmo sabendo que deixará saudades , vá !


Nenhum comentário:

Postar um comentário