quinta-feira, 9 de agosto de 2012

" E eu esqueci da data de ontem 08/08  ...

  A data que pra nos era tão importante. 
Será que você está saindo de mim ?
E nossos planinhos de família feliz foi levada pela maré ?
Igual ao castelinho de areia que eu fiz na praia 
Engraçado que agente começou tudo tão depressa ...
Começou sem que ao menos eu tivesse terminado uma outra história, uma história  antiga que começou igualzinho a essa.
E olha só como eu te incluo nos meus erros .
Como ainda me refiro a "nos", como se nada houvesse acontecido 
Será que ainda somos um só ?
E quem vai me responder ?
O tempo?
Ah, o tempo ! Deixa com ele, que tudo se resolve ...
Só não quero perceber que te perdi pra ele ...
Que pode ser tarde demais pra vê o quão de importância você tinha na minha vida,pra o meu coração, minha felicidade ...  "



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário