sábado, 7 de agosto de 2010

... O dia em que disseram que poderia ser o nosso fim !

 E se o mundo acabasse hoje, acabaria assim! Um dos piores dias,eeeh gente ,eu tive muitos !
Mas hoje, parece ser o pior, deve ser a maldita de todo mes, mas nao, deve ser o stress ou a tristeza de todo dia, a mente vazia, pode fazer coisas horríveis com um individuo ...
            Queria entrar essa nova fase , com um motivo a mais, uma vontade que valesse apena, quem me motivasse a realmente viver ... Queria me apaixonar de vez, sonhar com um alguem que fosse real, um alguem que entrasse na minha vida e roubasse toda a dor, todo o vazio ,que me levasse ao amor, a cada sorriso  ...
       . Mas eh tudo um devaneio .
Se os sentimentos & as vontades fossem tao verdadeiros, falar deles, seria uma farsa .
      Mas porque todo mundo deseja coisas pra realizar antes de morrer ? Porque toda essa vontade, porque nao fazer as coisas sem pensar se vai ou nao dar tempo? Se vai sobreviver ate a meia noite ...
                    Eu queria ver o por-do-sol na praia ouvindo musicas de 
Jack Jhonson ao som do violao ,mas antes faria um dreadlock colorido *-*
     Diria a todo mundo o que de fato eu sinto ... Apesar de ja fazer isso , eu tenho um debito inorme, em nao contar realmente tudo ! 
         EU QUERO GRITAR PRA QUE A NATUREZA ESCUTE , QUE EU AMO , AMO, MUITO ELA
 Que cada momento meu , foi de eterno prazer em ajudar um pouquinho que seja esse mundo... Que a parte que eu pude ajudar eu fiz ... E que a sensação de dever cumprido, eh pouca mas eh o sufuciente !
E eu acho que se morrer hoje eu morreria feliz, mesmo que minha vontade seja chorar , eu irei sorrir, se for de me calar, eu vou fazer o melhor... Vou cantar , como um passarinho, satisfeito, eu vou cantar com todo o meu poder !
E cada minutinho que resta vai passar , sem eu estar preocupada com ele , porque minha ocupacao vai ser vive-lo e ser feliz ! =)

                                           E voce como pretende passar os ultimos minutos , oque pretende fazer? VIVA , SEJA FELIZ !

                       Um grande beijo && se Cuidem ! 


                  Julia Souza M"

Nenhum comentário:

Postar um comentário