domingo, 23 de maio de 2010

Sabe ,quando você sente que fez a coisa certa? E quando acha que ela está totalmente errada ? ;s
Pois bem é assim que eu me sinto hoje.. Eu estou cansada de sempre viver nessa história de "se eu errei foi pra aprender", poxa se for assim sempre eu vou morrer tentando acertar .Queria pelo menos uma vez ter a certeza de que fiz a escolha certa ,seria muito fácil, se eu fosse mais fria. Sem hipocrisia ,tenho certeza que qualquer um já pensou em si próprio, nunca pensou nos próximo antes de si ...O egoísmo existe sim , vou ser sincera eu queria te-lo comigo , pelo menos um dia! Me tornar uma pessoa ruim por isso ?
     Jamais ... Sabe porque ? Por que fui criada por conceitos e ideologias básicas... Por motivos tão simples aprendi que o mundo gira, não envolta do meu ,ou do seu umbigo,mas gira porque nós estamos nele.

  • Cultive-se ,mas além de si próprio e suas idéias cultive as pessoas que estão contigo...
          

    Júlia Souza M'

Nenhum comentário:

Postar um comentário